Parece que após mais de uma década de união, chegou o fim dos Hardy Boys, ou Team Extreme como muitas vezes são chamados. Foi no Royal Rumble que se assistiu a um dos momentos mais chocantes nos últimos tempos na WWE. Jeff Hardy estava a defender o título da WWE contra Edge, quando, todos nós pensávamos que o seu irmão Matt o vinha ajudar, eis que deu com uma cadeira na cabeça de Jeff, fazendo com que este perdesse o título. Todos procuravam as razões para tal, mas o que é certo é que ninguém sabia explicar o porquê da atitude de Matt Hardy. Inveja, parece que foi este o motivo que levou Matt a agir assim. Na SmacDown de dia 30 de Janeiro, Matt abriu o espectáculo a explicar que estava farto que Jeff estivesse na ribalta, desde que ganhara o título só se falava dele. Afinal de contas, o Matt Hardy também era campeão, estava no topo da ECW. Mas sejamos sinceros, não é possível comparar o prestígio do título da WWE com o da ECW… Mas Matt fez questão de mostrar que os Hardys, que durante anos triunfaram como equipa, tinham acabado: “O Jeff já não é meu parceiro, nem meu irmão” – foram estas as palavras proferidas por Matt. Muito se falou dos acidentes que Jeff sofreu durante o último mês, que foi Edge a provocá-los, ou mesmo, aquele que todos pensávamos que ia regressar, Christian Cage, mas a verdade é que foi Matt Hardy a provocá-los, apesar de não o ter admitido.
Agora ficam umas perguntas por responder: qual o risco que a WWE acarreta com a separação de uma das melhores equipas da empresa? Como fazer com que um dos favoritos do público, Matt Hardy, seja agora odiado? Será que Matt consegue desempenhar bem a função de Heel? Como irá culminar esta rivalidade de irmãos?
Bem, começo por este último tópico. Ladder Match? Muito sinceramente acho a melhor forma destes dois resolverem a sua situação. Não nos podemos esquecer que estes dois são especialistas neste tipo de combate, seria talvez um combate digno de uma WrestleMania. Mas ao mesmo tempo, temos de nos recordar de um dado importante, já existe um Ladder Match na WrestleMania, é o Money in The Bank…Não acredito que a WWE recorra a 2 Ladder Match. Mas por outro lado, também não parece que seja no No Way Out que os irmãos resolvam a questão, já que ao que parece, Jeff Hardy invocou a cláusula de desforra para a Elimination Chamber, até porque faltam duas entradas (estão presentes neste momento Edge, Undertaker, Big Show e Triple H). Mas e se pensarmos que também Matt Hardy poderá lutar pelo título? Teríamos assim Jeff e Matt fechados na jaula, e quem sabe, abstraindo-se da luta pelo titulo, mas sim preocupando-se em destruírem-se mutuamente. São hipóteses em cima da mesa, para resolver uma das rivalidades que tem tanto de bom como de mau. E porquê? Imaginemos que a Feud chega ao fim, não interessa quem, um ganha. E depois? Qual o futuro dos dois? Caminhos separados? Será que ficam na mesma companhia? Terá mesmo chegado o fim dos Hardys? Parece que a WWE tem um pau de dois bicos nesta Feud.
E vocês que acham desta história? Como acham que vai acabar?
André Veloso